ESPORTE / Bahia confirma contratação de volante do Palmeiras

O volante Matheus Sales era tratado como reforço certo e pronto do Bahia. No entanto, negociações ainda em andamento retardavam o anuncio oficial. E aconteceu nesta terça-feira. Através de mensagem de texto aos sócios o clube comunicou que o jogador de 21 anos e revelado nas divisões de base do Palmeiras de fato irá reforçar o tricolor na temporada. O contrato do jogador com o tricolor será até o final da temporada de 2017.
Veja as referencias sobre o jogador de acordo o próprio Palmeiras.
Captado pelo Palmeiras em 2009 após ter sido aprovado em uma avaliação, Matheus Sales, natural de Guarulhos-SP, sempre foi um jovem de poucas palavras e de muito futebol. Um dos destaques do Sub-20 nos últimos anos, quando chegou até a ser capitão da equipe, o jogador foi relacionado pelo profissional pela primeira vez no fim de 2014, tanto por Ricardo Gareca quanto por Dorival Júnior.

Em 2015, voltou à base, mas não desanimou. Pelo contrário. O atleta manteve o foco e, por necessidade, acabou promovido novamente para ganhar a confiança do técnico Marcelo Oliveira. A estreia foi contra o Sport, pelo Brasileirão, no Pacaembu. Já a primeira partida como titular, dias depois, foi uma prova de fogo. Sales foi escalado diante do Fluminense, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, e, com um Allianz Parque lotado, arrancou aplausos de todos. Calmo e ao mesmo tempo implacável, jogou muito também nas finais, contra o Santos, e terminou o ano nas nuvens.

A tranquilidade, os passes certeiros, a condução de bola e, claro, a marcação obstinada são as principais características do jogador, mais um promovido recentemente da base e que vem dando conta do recado no time de cima.

Em 2016, Sales teve a concorrência de companheiros de posição e não conseguiu uma sequência significativa de jogos, mas foi importante sempre que esteve em campo.

Por: www.futebolbahiano.org
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]