ESPORTE / Bahia fica no 0 a 0 e perde nos pênaltis para o Wolfsburg: Melhores momentos e pênaltis

O Esporte Clube Bahia deu o pontapé inicial na temporada 2017 no primeiro teste do ano com praticamente a mesma base de 2016 e apenas dois reforços (o meia Zé Rafael e o lateral Pablo Armero) iniciando como titular a partida desta quinta contra o Wolfsburg, da Alemanha, pela Florida Cup Challenge, que terminou no empate sem gols no tempo normal e com triunfo do time alemão por 3 a 2 nos pênaltis após Gustavo que deveria ser apelidado de Antigol, Renato Cajá e Feijão desperdiçarem para o Esquadrão que não pôde contar com alguns reforços que não estão bem fisicamente, caso de Wellington Silva, e outros que ainda não foram anunciados, mas estão acertados, casos de Allione e Matheus Sales.
O Bahia iniciou o confronto com Jean, Tinga (já que Eduardo não viajou), Jackson, Tiago e Pablo Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael, Edigar Júnio e Hernane. No segundo tempo, o técnico Guto Ferreira promoveu a estreia de outros reforços: Matheus Reis, Edson, Diego Rosa e Gustavo, além do experiente goleiro Anderson de 33 anos que já estava no grupo em 2016, mas não havia entrado em campo um jogo sequer. O time na etapa final jogou com: Anderson, Yuri, Lucas Fonseca, Éder e Matheus Reis; Feijão, Edson e Renato Cajá; Diego Rosa, Mário e Gustavo. Ainda no decorrer do segundo tempo, foram testados o zagueiro Rodrigão 'Becão' e Kaynan, ambos formados na base tricolor.

Em partida com poucos lances de emoção e um Bahia ainda sem ritmo de jogo e longe do ideal com algumas deficiências naturais e até esperadas, afinal, estamos falando do primeiro jogo do time após um bom tempo inativo apenas tomando água de coco e comendo acarajé, a partida ficou no empate sem gols diante do time B do Wolfsburg-ALE.
Por: www.futebolbahiano.org
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]