ESPORTE / Bahia vence o Fast e fica próximo da classificação na Copa SP

O Bahia chegou ao seu segundo triunfo consecutivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta sexta-feira, o tricolor venceu o Fast Clube-AM por 2 a 0, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela segunda rodada do Grupo 21 da competição.
Os gols do Bahia saíram somente no segundo tempo. Aos 11 minutos, Geovane Itinga cabeceou para vencer o goleiro do Fast e abrir o placar. Aos 27’, em belo chute de fora da área, Cristiano ampliou o marcador e determinou o resultado de 2 a 0 no ABC paulista.

Com o resultado, o Bahia lidera a chave com 6 pontos. São Bernardo-SP e Trindade-GO somam três pontos, enquanto o Fast Clube ainda não conseguiu pontuar. Para chegar ao mata-mata da Copa SP, o Bahia precisa de apenas um empate contra o São Bernardo, no domingo, no Baetão. Uma derrota também pode classificar o Esquadrãozinho – basta que o Trindade não consiga superar o saldo de gols do time baiano: 4 contra -1 dos goianos.

Por: www.metro1.com.br / Foto: Divulgação/ EC Bahia
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]