ESPORTE / Campeã baiana pelo Vitória, jogadora de 19 anos morre em acidente de moto

A jogadora de futebol do Vitória Caroline Costa dos Santos, que foi campeã baiana pelo Vitória no último dia 15, morreu aos 19 anos. Conhecida como 'Tchula', ela se envolveu em um acidente de moto na madrugada deste segunda-feira (23), em São Caetano.
A atleta fez parte do elenco que foi campeão baiano de Futebol Feminino Não Profissional após bater o Juventude por 6 a 0 e 8 a 1. A lateral-direita, que também atuava como volante, será sepultada na Quinta dos Lázaros, às 16h desta segunda-feira. Por meio de nota, o clube lamentou o ocorrido e afirmou que vai arcar com todas as despesas do funeral da jogadora.

"Toda família rubro-negra está de luto e pede muita luz e paz neste momento tão difícil dos familiares, amigos e companheiros de equipe. Adeus, nossa campeã!", afirmou o Vitória, por meio de nota divulgada no site oficial.

Por: www.metro1.com.br / Foto: Reprodução/ Facebook
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]