ESPORTE / Confirmado: meia Dátolo é jogador do Vitória

Dátolo meia de 32 anos está em Salvador  desde esta quinta-feira (05) à noite, fez exames hoje pela manhã, e chega ao Barradão logo mais, às 15h, para assinar contrato com o Vitória e ficar à disposição para a reapresentação segunda-feira. Sem dúvida a maior contratação dos times do Nordeste para a temporada 2017
Mesmo com o interesse do Boca Juniors, Dátolo abraçou a causa rubro-negra e quer se tornar mais um ídolo argentino a vestir a camisa do Vitória. Sua carreira começou no Banfield, onde logo chamou atenção do Boca Juniors, que o contratou. No Boca, Dátolo foi campeão da Recopa Sul-Americana (2006 e 2008), Libertadores da América (2007), além do Campeonato Argentino (2008). Depois de passagens pelo Napoli (Itália), Olympiacos (Grécia) e Espanyol (Espanha), Dátolo começou sua trajetória no futebol brasileiro defendendo o Internacional, onde foi bicampeão gaúcho (2012 e 2013). Ainda em 2013, Dátolo foi para o Atlético Mineiro, onde permaneceu até o final de 2016.

Adaptado aos costumes brasileiros, chegou a hora de o argentino conhecer o nosso estado e o que ele tem de melhor: o clima, as pessoas e o nosso Barradão lotado! “Me sinto muito feliz de unir minha experiência com a confiança do Vitória depositada em mim. Estou com muita vontade de jogar e feliz em vestir a camisa rubro-negra. O projeto do Vitória este ano é de muita alegria para o torcedor e cabe a nós, jogadores, cumprirem esta meta. Não conheço a Bahia, mas dizem que é um lugar maravilhoso.

Por: www.futebolbahiano.org
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]