ESPORTE / ECPP estréia na Copa São Paulo 2017 contra o Joinville

O time Sub20 do ECPP Vitória da Conquista é o terceiro representante do Estado da 48ª Copa São Paulo de Futebol Junior que terá inicio nesta segunda-feira (2) com apenas duas partidas, ambas pelo Grupo 7, que serão realizadas em Araraquara: Ferroviária x Villa Nova-MG, às 18h45, e Palmeiras x Paranoá-DF, às 21 horas.
O torneio INCHADO este ano terá 120 clubes. O time do ECPP já está na cidade de Jundiaí-SP, inserido no Grupo 11 terá como adversários na primeira fase o Paulista de Jundiaí, o Joinville de Santa Catarina e o RB Brasil/SP. A estréia do ECPP será na terça-feira, dia 3, contra o Joinville às 16 horas. Na quinta feira, 5, enfrenta os donos da casa, o Paulista, às 14 horas, e no sábado o adversário será o RB Brasil também, as 14h.

Por: www.futebolbahiano.org
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]