ESPORTE / Vem aí mais uma edição do Arena Capim Society com participação de equipe de Várzea da Roça: Informa Pinguim Lima

O narrador esportivo Pinguim Lima, responsável todos os anos por grandes organizações esportivas no município, avisa através do Rreporterbahia, que a partir do dia 04 de Fevereiro, a bola voltará a rolar para mais uma edição do Arena Capim Society, a maior estrutura esportiva da região, espaço de iniciativa do ex-jogador de futebol Renilton Capim, mais um nome de sucesso da história do futebol de Capim Grosso, agora construindo uma nova fase com a Arena e suas realizações.

Para 2017, a competição que toma conta do coração do torcedor de Capim Grosso e região contará apenas com 12 equipes. São elas:

Grupo A - JM FC de Piritiba, Arsenal de Mirangaba, Sub 20 do time do Jacobina e Boca JR CG de Capim Grosso;

Grupo B - Fluminense de Várzea do Poço, Atlético de Pedras Altas, Seleção de Pé de Serra e Real de Várzea da Roça;

Grupo C - Flamengo do Roçadinho, Arsenal de Valente, Contorno de Capim Grosso e Cobras de Miguel Calmon.

As primeiras rodadas acontecerão no sábado, 04 de Fevereiro e no domingo, 05, envolvendo as seguintes equipes: Sábado, Boca Juniors X Arsenal de Mirangaba e Atlético de Pedras Altas X Real de Várzea da Roça;

No domingo, Sub 20 do Jacobina X JM FC e Cobras  X  contorno.

Para Pinguim Lima, narrador e organizador da competição, a expectativa vivida é de ser mais uma competição que marcará a história do Society em Capim Grosso, competição esportiva essa composta de grandes momentos, acompanhado de um público que venha ultrapassar os registros de 2016.

Por: Arnaldo Silva
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]