ESPORTE / Vitória conquista seu primeiro titulo em 2017

O Esporte Clube Vitória conquistou seu primeiro titulo do ano. Em jogo valido pelo Campeonato Baiano de Futebol Feminino Não Profissional as meninas rubro-negras venceram Juventude por 8×1 e desta forma conquistou o troféu pela primeira vez na categoria. O primeiro jogo realizado em Vitória da Conquista, o Vitória já havia vencido pelo placar de 6 x 0 e pelo placar agregado de 14 x 1 é o grande campeão do torneio.
O Vitória, que já teve a oportunidade de disputar a Copa do Brasil como time convidado, desta vez, participa por mérito, graças a este título que começou a se desenhar, de fato, quando tirou o São Francisco do Conde do páreo, pela primeira vez em 15 anos. Campeão durante 14 anos consecutivos, o time foi eliminado pelo Vitória nas semifinais.

Por: www.futebolbahiano.org
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]