ESPORTE / Vitória disputará o Brasileirão Feminino da Série A

Depois de conquistar a hegemonia doméstica ao tornar-se campeão baiano 2016/17 domingo passado (15), o time de futebol feminino rubro-negro vai agora em busca da consagração nacional. O Vitória disputará o Campeonato Brasileiro da Série A, que se inicia em março e e se encerra no mês de agosto.
A Confederação Brasileira de Futebol espera muito mais emoção neste ano porque o campeonato terá equipes femininas de sete clubes que disputarão o Brasileiro masculino: Vitória, Corinthians, Grêmio, Ponte Preta, Santos, Sport e Flamengo, atual campeão feminino.

Segunda-feira (23), o Vitória tomará conhecimento do seu grupo na competição após o sorteio a ser realizado na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Por: www.futebolbahiano.org
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]