ESPORTE / Vitória é derrotado e está eliminado da Copa São Paulo

Foi breve a participação do Esporte Clube Vitória pela 48ª edição da Copa São Paulo. Hoje à tarde atuando no Estádio Jaime Cintra na Cidade de Jundiaí-SP brigando por uma das vagas de acesso para a 3ª fase, o time baiano até que fez uma boa partida, dominou boa parte do jogo, no entanto, foi derrotado pelo Red Bull Brasil pelo placar de 1 x 0, com Luan marcando o único gol do jogo aos 13 minutos ainda do primeiro tempo.
Com o resultado, o Esporte Clube Vitória está eliminado da competição, enquanto o time paulista avança para a terceira fase da competição de maior importância das categorias de base. No total, o Vitória realizou 4 jogos, venceu dois, um empate e uma derrota.

Por: www.futebolbahiano.org
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]