FIQUE SABENDO! / Governo do RN confirma 27 mortos na Penitenciária de Alcaçuz

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Técnico-Científico de Polícia (Itep) para que seja feita a identificação de todos os presos mortos no motim
No final da tarde deste domingo (15), o Governo do Rio Grande do Norte confirmou que vinte e seis presos morreram na rebelião da Penitenciária de Alcaçuz: a mais violenta da história do estado.

Anteriormente, havia sido divulgado que 27 presos morreram, mas, de acordo com o secretário de Segurança Pública, Caio Bezerra, um deles foi computado duas vezes, já que alguns corpos foram esquartejados.

De acordo com fontes oficiais, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Técnico-Científico de Polícia (Itep) para que seja feita a identificação de todos os presos mortos no motim.

Legistas do Ceará e da Paraíba foram deslocados para ajudar no trabalho de identificação, que contou com um caminhão frigorífico para armanezar os corpos enquanto não acontece a liberação para os sepultamentos.

Segundo informações do titular da Sejuc, Wallber Virgolino, a rebelião começou quando presos do pavilhão 5 invadiram o pavilhão 4. Há separação entre presos de facções criminosas entre os dois presídios.

"Em termos de número de mortes essa é a maior rebelião da história do Rio Grande do Norte", disse.

Por: www.noticiasaominuto.com.br
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]