FIQUE SABENDO! / MAIS MISTÉRIO NO CASO TEORI: GRAVADOR MOLHADO

O gravador de voz do jato que matou o ex-ministro Teori Zavascki, que estava prestes a homologar as 77 delações da Odebrecht, que atingem o coração do governo Michel Temer, foi danificado pela água, avisou nesta segunda-feira o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) da Força Aérea Brasileira; embora o gravador seja amplamente protegido, ele terá que ser submetido a uma secagem e, segundo o Cenipa, "o tempo de duração de todo o processo depende das condições do equipamento"; esse é mais um mistério em torno do desastre, que, segundo diversos jornalistas, foi um atentado – e não um acidente
O gravador de voz do jato que matou o ex-ministro Teori Zavascki, que estava prestes a homologar as 77 delações da Odebrecht, que atingem o coração do governo Michel Temer, foi danificado pela água, avisou nesta segunda-feira o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) da Força Aérea Brasileira.

Embora o gravador seja amplamente protegido, ele terá que ser submetido a uma secagem e, segundo o Cenipa, "o tempo de duração de todo o processo depende das condições do equipamento".

Esse é mais um mistério em torno do desastre, que, segundo diversos jornalistas, foi um atentado – e não um acidente.

A hipótese do assassinato de Teori foi levantada por profissionais como Elio Gaspari (leia aqui), Carlos Heitor Cony (leia aqui), Jorge Kajuru (leia aqui) e Políbio Braga (leia aqui), entre muitos outros.

Tanto a Organização dos Estados Americanos como a Transparência Internacional defenderam uma investigação independente.

O filho de Teori, Francisco Zavascki, também afirmou que seria muito grave para o Brasil descobrir que um ministro do Supremo Tribunal Federal pode ter sido assassinado. Ele disse ainda que o pai vinha sofrendo ameaças em razão da Lava Jato.

Por: www.brasil247.com
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]