JACOBINA / Região ganhará a emissora de rádio mais potente do interior da Bahia: Vem aí a Jaraguar FM, 91,7 mhz

A região de Jacobina ganhará nos próximos dias a emissora de rádio mais potente do interior da Bahia. A Jaraguar FM, que no processo de migração vai substituir a Jaraguar AM, está prestes a estrear com força total na frequência de 91,7.

Durante esta semana, os técnicos contratados pela RBR - Rede Baiana de Rádio trabalharam incansavelmente para que fossem colocados os elementos da torre de transmissão.

A antena, que fica localizada na Serra do Tombador, funcionará com oito elementos, permitindo melhor qualidade, alcance e cobertura. Nos próximos dois dias, serão colocadas hastes de fibra de vidro e também serão realizados os ajustes necessários.

Segundo Fernando Henrique Chagas, diretor da RBR, a partir da próxima quarta-feira (18), o técnico de radiodifusão James Nassif fará os ajustes nos transmissores para colocar no ar a FM 91.7 - a mais potente emissora de frequência modulada do interior do estado. Por: www.jacobina24horas.com.br



“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]