MUNDO / Avião cai e ao menos 37 pessoas morrem no Quirguistão

Aeronave caiu em área residencial e destruiu 15 imóveis
Avião de carga turco caiu em área residencial e deixou 30 mortos. Foto: REUTERS/ Vladimir Pirogov
Pelo menos 37 pessoas morreram após a queda de um avião de carga no Quirguistão nesta segunda-feira (16). A aeronave caiu em uma área residencial perto do Aeroporto Internacional de Manas. A grande maioria das vítimas é formada por moradores dos imóveis atingidos pelo avião, que era registrado pela MyCargo Airlines e operado pela ACT Airlines. Quinze casas ficaram destruídas.

"Segundo as informações preliminares, a teoria de atentado terrorista foi excluída, provavelmente o acidente foi causado por um erro do piloto", afirmou o vice-premiê do Quirguistão, Muhammetkaly Abgaziev.

De acordo com a administração do aeroporto, o Boeing deveria fazer uma escala no Aeroporto de Manas antes de seguir viagem para Istambul, na Turquia. A aeronave havia saído de Hong Kong, na China.

Ainda segundo a administração do aeroporto, a queda da aeronave ocorreu quando o piloto tentava pousar às 7h31 da manhã (horário local). Nessa hora a visibilidade estava ruim.

“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]