NORDESTE / Prefeito morre em acidente de carro horas antes de tomar posse

O prefeito eleito do município de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, mais conhecido como Chico Borges (PTB), 42 anos, morreu após se envolver em um acidente poucas horas antes de tomar posse. Segundo informações da Polícia Militar, ele voltava da festa de ano novo da cidade onde foi eleito quado seu carro colidiu de frente com um ônibus, por volta das 5h deste domingo (1º).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas o político já foi encontrado sem vida. O local do acidente foi isolado e uma perícia foi feita para identificar as causas da colisão. O velório está marcado para acontecer na Câmara Municipal da cidade às 15h, mesmo horário e local onde ocorreria a posse.
Por: www.metro1.com.br / Foto: Divulgação/ Polícia Militar
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]