POLÍTICA / Aos 68 anos, morre ministro do STF Teori Zavascki em acidente aéreo

Teori foi nomeado ministro pela ex-presidente Dilma Rousseff em novembro de 2012
O ministro Teori Zavascki, 68 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (19) em um acidente aéreo na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Teori virou ministro do Supremo Tribunal Federal no dia 29 de novembro de 2012, nomeado pela ex-presidente Dilma Rousseff.

No dia 6 de março de 2015, Teori Zavascki autorizou a abertura de inquérito para investigar políticos suspeitos de participação no esquema de corrupção da Petrobras, investigado pela Lava Jato.

Com o falecimento de Teori, o presidente da república, Michel Temer, terá que indicar um novo nome para conduzir os processos da Operação Lava Jato.

Por: varelanoticias.com.br
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]