Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

POLÍTICA / IMPRENSA QUE GRITOU COM DILMA E LEWANDOWSKI SE CALA COM MICHEL E GILMAR

O encontro de "velhos amigos" nos jardins do Jaburu entre Gilmar Mendes e Michel Temer, um juiz e um investigado, serviu para comprovar o duplo padrão de julgamento da imprensa brasileira; antes do golpe parlamentar de 2016, essa mesma imprensa se escandalizou quando a presidente Dilma Rousseff se encontrou com Ricardo Lewandowski em Portugal para tratar do reajuste do Judiciário; a gritaria foi intensa e o então ministro José Eduardo Cardozo foi chamado a prestar explicações; agora, com o encontro entre Temer e Gilmar ocorre poucos dias após a morte de Teori Zavascki, que estava prestes a homologar as delações da Odebrecht, que atingem o Palácio do Planalto e vários de seus ministros, a imprensa se cala; assista vídeo do canal Notícias Comentadas
Em julho de 2015, quando a presidente Dilma Rousseff se encontrou com o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, em Portugal, houve uma gritaria generalizada na imprensa brasileira.

Embora a justificativa oficial fosse o reajuste do Judiciário, alegou-se que o real motivo seria sabotar a Lava Jato e o impeachment – que, na realidade, foi um parlamentar liderado por políticos corruptos para afastar a presidente honesta e "estancar a sangria".

Ontem, no entanto, quando Gilmar Mendes, que preside o Tribunal Superior Eleitoral, foi ao encontro de Michel Temer, que pode ser cassado pelo mesmo TSE, a imprensa se calou – e isso, poucos dias da morte de Teori Zavascki, que estava prestes a homologar as 77 delações da Odebrecht, com acusações sérias contra Temer e vários de seus ministros.

Ou seja: está mais do que claro que há um duplo padrão de julgamento na imprensa brasileira. Contra os inimigos, histeria. Com os amigos, silêncio.

Vídeo do canal Notícias Comentadas.

Por: www.brasil247.com
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]