POLÍTICA / Rui exonera responsáveis por penitenciária após fuga de 17 detentos

O governador Rui Costa determinou, nesta sexta-feira (13), ao secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte, a exoneração do diretor da Cadeia Pública do Estado da Bahia, capitão da PM Pablo Fagner Araújo Carvalho, e do diretor adjunto, Paulo Cesar Gonçalves Sacramento, após a fuga de 17 detentos da Cadeia Pública, na Penitenciária Lemos de Brito, também nesta sexta.
Além da exoneração dos agentes, foi aberto ainda, pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), por meio da Corregedoria, uma sindicância para investigar os procedimentos de segurança da cadeia e todas as circunstâncias da fuga ocorrida.

Por: metro1.com.br / Foto: Chico Ribeiro/ Divulgação
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]