REGIÃO / Trem sai dos trilhos e tomba na zona rural de Santaluz

A composição estava vazia e seguia para o povoado de Cacimbas, na cidade de Itiúba, onde seria carregada.
Acidente aconteceu na altura da localidade conhecida como ‘Rua da Palha’, em Santaluz
Uma das duas locomotivas de um trem de carga saiu dos trilhos e tombou neste sábado (22), em Santaluz. O acidente aconteceu no KM 313 da linha férrea, na altura da localidade conhecida como ‘Rua da Palha’, sentido ao município Queimadas. De acordo com informações obtidas pela reportagem, a composição estava vazia e seguia para o povoado de Cacimbas, na cidade de Itiúba, onde seria carregada. Havia três pessoas dentro da máquina, mas ninguém se feriu.
Acidente teria sido provocado por defeito nos trilhos
Ainda de acordo com as informações obtidas pela reportagem, o acidente teria sido provocado por defeito nos trilhos. Funcionários da VLI, empresa que administra a ferrovia, estiveram no local e fizeram reparos na linha férrea, que opera normalmente. Entretanto, a locomotiva permanecia tombada no local do acidente até o início da tarde deste domingo (22). Um guincho fará a remoção da máquina.
Composição estava vazia e seguia para o povoado de Cacimbas, na cidade de Itiúba, onde seria carregada

Por: Noticias de Santaluz
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]