SALVADOR / Após tumulto na Paralela, criminosos ateiam fogo em ônibus de Simões Filho (BA)

Em menos de 13 horas, cinco ônibus são queimados em Salvador e RMS

Na manhã deste sábado (14), por volta das 5h, dois ônibus foram queimados no bairro Cia 1, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com moradores do local, quatro homens armados incendiaram os coletivos em protesto à morte de uma jovem na útima ssexta-feira (13), na região de Fazenda Nova, no bairro Pitanguinha. Os bandidos ainda tentaram explodir uma agência da Caixa Econômica.

Em menos de 13 horas, este é o quinto ônibus incendiado em Salvador e na Região Metropolitana. Na última sexta, por volta das 19h, três veículos ficaram completamente destruídos pelas chamas em uma das vias da Avenida Luiz Viana Filho, a Parelala. De acordo com a polícia, o incêndio foi em decorrência da morte de três jovens no bairro de Pernambués no mesmo dia.

Vídeo:

Por: metro1.com.br
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]