BAHIA / Pequenos macacos invadem rodovia e param trânsito na Bahia

Cena chamou a atenção de quem passou pela estrada no interior do estado
Uma cena que chamou a atenção e que, segundo moradores do extremo sul da Bahia, não é inusitada: uma “invasão” de pequenos macacos, parando o trânsito BR 367, na Orla de Porto Seguro.

Os pequenos animais pareciam agitados, alguns brigando. Eram, pelo menos, dez macaquinhos, mais conhecidos por sagui ou saguim, uma espécie de macaco de pequeno porte do Novo Mundo. Originário do Nordeste do Brasil, atualmente é encontrado também em partes das regiões Sudeste e Norte, além de criado em cativeiro em diversos países.

A explicação de moradores de Porto Seguro é que, por causa da reprodução em massa desses animais na Mata Atlântica, eles estão cada vez mais se espalhando, mas o que tem feito esse tipo de cena ficar quase uma rotina é a “invasão” da população ao habitat natural dos bichos.

Veja o vídeo:

Por: agoranabahia.com.br
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]