BAHIA / Princípio de rebelião é controlada em cadeia de Bom Jesus da Lapa

Foto: Leitor Sudoeste Bahia  / Via WhatsApp
Um princípio de rebelião foi registrado na cadeia pública de Bom Jesus da Lapa, na região Oeste da Bahia. Os policiais usaram armas não letais para controlar os detentos. A confusão ocorreu na final da tarde deste sábado (04/02) e os policiais foram avisados pelos agentes carcerários. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, o detento identificado como Edson Evandro Barbosa dos Santos, de 20 anos de idade, serrou a grade e utilizando uma faca, tentou render o carcereiro Manoelito Lopes dos Santos, no momento em que o mesmo iniciaria a entrega do café. Manoelito conseguiu fugir e o detento retornou a sela. Após a situação ser controlada por policiais civis e militares, os presos foram levados para o pátio da cadeia, que é utilizado para o banho de sol e as celas passaram por revista. Foram localizados oito aparelhos celulares, carregadores de celular, e cinco facas tipo “peixeira”. Os objetos apreendidos foram entregues para a direção da cadeia para os procedimentos legais.

Por: www.blogdolouromagalhaes.com.br, com Informações  Site Sudoeste Bahia
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]