Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

ESPORTE / Bahia vence a primeira fora e avança na Copa do Brasil: Veja os gols

O Esporte Clube Bahia finalmente venceu a sua primeira partida longe de Salvador na temporada 2017, após três empates por 0 a 0 contra Fortaleza, Jacuipense e Altos, ao bater na noite desta quinta o Sergipe no estádio Batistão, em Aracaju, por 2 a 0, gols de Régis e Diego Rosa ambos na etapa final, em jogo de dois tempos distintos. No primeiro, um Bahia tímido e acomodado. No segundo, agressivo e eficiente. O resultado classificou o Esquadrão para a próxima fase da Copa do Brasil e de quebra aumentou a invencibilidade: Agora soma 7 jogos sem perder e sem ser vazada, exatos 630 minutos sem sofrer gol, fora acréscimos. A melhor defesa do Brasil em 2017.
O primeiro tempo foi bastante movimentado, lá e cá, mas duas melhores ou diria únicas chances reais da etapa inicial foram criadas pelo Sergipe com Wallace Pernambucano, de cabeça, em uma delas obrigando o goleiro Jean (um dos destaques da partida) a praticar uma defesa milagrosa. Pelo lado tricolor, nada muito animador, apenas um time acomodado, pouco agressivo e se preocupando apenas com a marcação e apostando nos contra-ataques, visivelmente satisfeito com o empate em 0 a 0 que daria a esperada classificação.

O Sergipe continuou melhor em campo e chegou a ensaiar o gol em três oportunidades claras contando as duas da primeira etapa e mais uma no início do segundo tempo. Mas, quem não faz toma, e o Bahia aproveitou a primeira boa chance do time no jogo e abriu o placar aos 8 minutos com Régis, após passe de Renê e corta luz inteligente de Hernane. O gol motivou o Esquadrão que cresceu de produção e teve chance de aumentar por duas vezes com o "azarado" Hernane, nas duas o centroavante parou no goleiro Ferreira, contudo, na segunda tentativa Diego Rosa não desperdiçou o rebote e ampliou aos 23 minutos. O terceiro esteve nos pés de Hernane aos 48, mas o "ex-brocador" que havia sofrido o pênalti parou no goleiro e o embate ficou mesmo no 2 a 0.

Na próxima fase, o Bahia vai encarar o Paraná, em partida que acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 16h30, no Estádio Lourival Brito.

Por: www.futebolbahiano.org
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]