ESPORTE / ECPP afunda o Galícia; Flu segue invicto

A rodada do Campeonato  Baiano foi movimentada sem Bahia e Vitória este fim de semana,  e as duas equipes que correm para se tornar a terceira força do futebol do estado sairam com triunfo na rodada,  além do Atlântico que conseguiu a primeira vitória no estadual.
O Vitória da Conquista visitou o Galícia no Estádio de Pituaçu e sem piedade afundou o Galícia na lanterna do Campeonato,  com 3 a 0 e sobrando em campo o ECPP garantiu sua segunda vitória e uma vaga no G4.

Também em Pituaçu o Atlântico venceu por 1 a 0 o Jacobina,  chega a sua primeira vitória e fica na porta do G4, enquanto o Jacobina segue sem vitória na penúltima posição.

O Fluminense de Feira segue como destaque do interior no Campeonato e garantiu sua segunda vitória,  em dois jogos,  invicto e cheio de moral o Flu figura no G4 e terá confronto direto contra o ECPP na próxima rodada,  a Jacuipense segue sem vencer e com dois pontos ganhos conheceu sua primeira derrota no campeonato neste domingo, em Feira, onde o Touro do Sertão venceu por 2 a 0.

Por: www.futebolbahiano.org
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]