ESPORTE / Jacuipense vence a primeira e sobe na tabela do Baianão 2017

O Jacuipense conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Baiano na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. Com três mudanças na equipe considerada titular, o Leão do Sisal derrotou o Galícia por 2 x 1, com gols de Paulinho e Jeorge Belmont, enquanto Bina marcou para a equipe da capital.
O jogo, que teve apenas 127 pagantes, fechou a quarta rodada do Baianão 2017. A equipe comandada pelo técnico Clebson Araújo (Beleza) teve mais volume durante toda a partida, chegando a fazer 2 a 0 já na primeira etapa, com gols de Paulinho e Jeorge.

Sem Lídio (contundido), Marquinhos (dispensado) e Felipe Araripina (punido com o terceiro cartão amarelo), o Leão do Sisal entrou em campo com Matheus na zaga, recuou Miller (foto abaixo)para a lateral esquerda e colocou Jonathan no meio campo Cassiano. As mudanças não comprometeram e ajudaram a equipe repetir a boa atuação que teve diante do Fluminense de Feira. Miller, por exemplo, mesmo jogando na lateral, foi um dos destaques da equipe.

No segundo tempo, até os 15 minutos, o Galícia pressionou e conseguiu diminuir através de Pina. Apesar dessa pressão momentânea, logo o milerJacuipense conseguiria equilibrar as ações, principalmente depois da entrada de Thiaguinho, que passou a ser uma boa opção pelos lados do campo. Mas a partida terminou assim, com o Jacuipense conquistando a sua primeira vitória.

Com o resultado o Leão do Sisal subiu para o sétimo lugar, com cinco pontos, os mesmos de Juazeirense e Serrano. Mas a equipe de Riachão do Jacuipe perde no critério de desempate, com menos gols marcados. Agora a equipe vai fazer dois jogos dentro da Arena Valfredão, contra Juazeirense (dia 02 de março) e Flamengo e Guanambi (dia 05 de março).

Caso conquiste dois triunfos nesses jogos, o Leão do Sisal irá para 11 pontos, o que poderá lhe colocar no G4 do Campeonato. Com 15 dias para treinar e fazer contratações pontuais, é provável que a equipe chegue forte e consiga uma posição de destaque na tabela.

Por: www.interiordabahia.com.br
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]