ESPORTE / Juazeirense joga melhor, mas perde para o Sport-PE

A Juazeirense pressionou, criou as melhores oportunidades, mas acabou derrotada por 1×0, para o Sport, no Adauto Moraes, pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2017. O primeiro tempo foi de domínio da Juazeirense que finalizou oito vezes contra o gol de Magrão, enquanto os pernambucanos finalizaram apenas em duas oportunidades. Aos 49 minutos do segundo tempo, Diego Souza recebeu passe de Rithely, ficou de frente com o goleiro Tigre e rolou para o meia Fábio marcar e decretar o triunfo dos pernambucanos. O próximo desafio da Juazeirense será pelo Campeonato Baiano. O Cancão encara o Flamengo de Guanambi, na próxima quarta (08), às 20h30, no estádio Dois de Julho, em Guanambi.

Por: www.futebolbahiano.org
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]