ESPORTE / Talisca funda clube na Bahia e se torna o presidente mais jovem do país

Lembra de Anderson Talisca, ex-jogador do Bahia? Então, atualmente ele está jogando pelo Besiktas, da Turquia. Lá, é destaque nesta temporada: são dez jogos e sete gols marcados. Apesar da distância, o jovem atleta não sai da Bahia. Talisca é dono e presidente do recém criado Esporte Clube Olímpia, de Lauro de Freitas. O time azul, preto e branco tem como centro de treinamento o Vilas Tênis Clube, em Villas do Atlântico. A inspiração? Veio do clube de Santa Catarina: a Chapecoense. Talisca se espelha na administração do Verdão do Norte, que cresceu em pouco tempo com boa administração e muito profissionalismo.
Na Bahia, o responsável pela equipe é diretor de futebol Ivan Conceição, ex-olheiro de Bahia e Vitória. O time é formado por familiares e amigos, e tem como maioria no elenco jogadores sub-23. Na condição de presidente, ele se torna o mais jovem do país, com 23 anos. Em entrevista ao Globo Esporte, Talisca falou sobre sua intenção à frente da equipe metropolitana. “Meu objetivo como presidente e dono do Esporte Clube Olímpia é revelar jogadores, revelar talentos. Não só do nordeste inteiro, da Bahia, mas também de todo o Brasil.” O time vai se preparar realizando treinamentos, amistosos e participando de competições amadoras para chegar forte em 2018, na condição de poder disputar competições organizadas pela Federação Bahiana de Futebol.

Por: sociedadeonline.com
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]