MAIRI / Assolada pela seca, cidade de Mairi é proibida de fazer Carnaval

Por conta do estado de calamidade ocasionado pela seca, o município de Mairi, localizado a 294 km de Salvador, não poderá comemorar o Carnaval neste ano. A festa, programada para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, foi suspensa pela Justiça a pedido do Ministério Público estadual.
O pedido foi feito pelo promotor de justiça Pablo Almeida, que levou em consideração os gastos excessivos com a festa e a situação emergencial da cidade, que atualmente enfrenta um período de estiagem.

Na decisão liminar, proferida nesta sexta-feira, 24, a juíza Catucha Moreira Gidi também determinou que não seja feito qualquer gasto, repasse ou contratações referidas ao evento. Em caso de descumprimento, o gestor receberá multa de R$ 100 mil.

Por: atarde.uol.com.br / Foto: Mairi News
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]