MAIRI / Assolada pela seca, cidade de Mairi é proibida de fazer Carnaval

Por conta do estado de calamidade ocasionado pela seca, o município de Mairi, localizado a 294 km de Salvador, não poderá comemorar o Carnaval neste ano. A festa, programada para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, foi suspensa pela Justiça a pedido do Ministério Público estadual.
O pedido foi feito pelo promotor de justiça Pablo Almeida, que levou em consideração os gastos excessivos com a festa e a situação emergencial da cidade, que atualmente enfrenta um período de estiagem.

Na decisão liminar, proferida nesta sexta-feira, 24, a juíza Catucha Moreira Gidi também determinou que não seja feito qualquer gasto, repasse ou contratações referidas ao evento. Em caso de descumprimento, o gestor receberá multa de R$ 100 mil.

Por: atarde.uol.com.br / Foto: Mairi News
Este espaço não tem fins lucrativos e nunca teve. Eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente quando achar que mereça divulgação, com exceção da Várzea Net que min fornece a internet e de eventuais doações. Como muitos pensam não ganho e nunca ganhei nada por acessos ou de qualquer outra forma, faço este trabalho com amor e tentando de alguma forma desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial da região faz para lhe enganar. Não acredito que uma imprensa imparcial ganhe de prefeituras ou de qualquer político para expor seus eventuais trabalhos ou colocar banner dos mesmos em seus Sites e Blogs. Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]