MEIO AMBIENTE / Centenas de peixes mortos são encontrados no açude de Serrolândia/Ba

Centenas de peixes foram encontrados mortos no Açude Serrote, localizado na cidade de Serrolândia, interior da Bahia. As fotos foram feitas por um leitor que ficou surpreso com a quantidade de peixes mortos, imagens mostrando as pilhas de peixes mortos perto do açude chocam os internautas. “Pelas imagens, não precisa de muita legenda. Peixes estão morrendo por falta de oxigênio, nível de água está baixando cada vez mais”, e como se trata de um açude com o nível de sal muito alto, esse também deve ser um dos fatores para a mortalidade dos peixes.

As causas da morte ainda não foram divulgadas. Atualmente, o açude se encontra com aproximadamente 20,00% de sua capacidade. Se não chover, a tendência é piorar.

Por: Portal Serrolândia / Foto: Jeovane
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]