Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

REGIÃO / Capim Grosso de luto: Morre Mirão da bola, Mirão da São Luís, Mirão, simplesmente Mirão!

De acordo com informações de um membro da família, faleceu por volta das 16h desta terça-feira, 07 de Fevereiro, na capital baiana, a pessoa de Valdomiro Sampaio, o popular Mirão, esposo de Alcione, pai de Andreia e Luciano, o Mirão zagueiro do Botafogo, Monumento, o Mirão do exército, da São Luís, vendedor, empresário, amigo, Rotariano, membro também da Maçonaria, o Mirão amigo, torcedor do Bahia, o Mirão, assim mesmo que o Reporterbahia quer chamá-lo nesse momento de dor e lamentações de toda a cidade pelo seu falecimento. O Mirão de longas prosas, centrado, focado, com tudo nos seus devidos horários, mas no dia 04 de Dezembro, um AVC – Acidente Vascular Cerebral – deu início a uma caminhada de muita luta, em prol da recuperação da sua saúde, tendo como resultado nesse período o registro de cinco AVCs, com a realização de uma cirurgia que contribuiria para estancar o problema e devolver a saúde ao nosso amigo Mirão, mas na manhã desta terça-feira os problemas se agravaram e na tarde desse mesmo dia a notícia da sua morte, deixando a cidade triste, muito triste, com homenagens e relatos nas redes sociais de vários e vários amigos do Mirão, o grande Mirão em tamanho, força e determinação. O Mirão que partiu deixando uma lacuna muito grande no seio da sociedade capimgrossense que ele tanto prezava e lutava como cidadão, empresário para acrescentar sempre algo de bom na cidade que ele proclamava ser a cidade do seu coração.

Por: www.reporterbahia.com / Foto: Divulgação
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]