Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

REGIÃO / Governo da Bahia informa que recuperação da BA 144 deva começar em março de 2017

O Governo do Estado está atento a situação das estradas baianas e consta na proposta orçamentária para 2017 um investimento de R$ 700 milhões para as ações de infraestrutura e transportes. No final do ano passado foi finalizado o processo licitatório de manutenção para os mais de 18 mil km de rodovias da Bahia. Já está na programação da Seinfra a manutenção da BA-144, no trecho entre Várzea Nova e Jacobina. "A secretaria já assinou os contratos com as empresas que ganharam a licitação e estamos aguardando a assinatura da ordem de serviço para que as intervenções comecem. A previsão é de que as obras tenham início até março", explica o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. Além do trecho citado, serão feitos serviços no entorno como, Miguel Calmon, Serrolândia, Várzea do Poço e Mundo Novo.
Também está em andamento os projetos para a recuperação de mais de dois mil quilômetros de estradas. Os serviços serão realizados através do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias (PREMAR II), que tem o objetivo de melhorar a eficiência e segurança dos transportes e da logística no Estado. Entre as vias que passarão por obras, destacamos a Estrada do Feijão (BA-052) com seus 459,20 km de extensão; também de Irecê (BA-052) até a BR-242, passando por Segredo, com 139,07 km de extensão; além da BA-210, de Paulo Afonso a Juazeiro, passando por Curaça, que tem 371,66 km de extensão. A previsão é de que os serviços tenham início ainda no primeiro semestre deste ano.

Por: Aline BarnabéAscom/BA / Foto: Divulgação
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]