REGIÃO / Rádio Serrana Líder FM volta ao ar após torre de transmissão ser avariada

O Grupo J. Sidney de Comunicação deu ontem mais um sinal da sua organização e do seu comprometimento: ontem, às 10h, um grave acidente no parque de transmissão da Serrana Lider 93.5 FM, situado na Serra do Tombador em Jacobina (BA), pôs abaixo uma de suas torres, tirando do ar a rádio mais ouvida de toda a região.

Menos de 10 horas depois do ocorrido a emissora voltou ao ar. Uma nova torre entrou em funcionamento... Fruto do trabalho, competência e dedicação de uma equipe formada pelo próprio J. Sidney, diretor-geral do grupo, e por vários técnicos. Foi um feito!

Agradecemos penhoradamente aos milhares de ouvintes que se manifestaram preocupados pela ausência de nossa programação; aos amigos e empresários que se colocaram à disposição para colaborar no que fosse preciso.

Uma empresa de Comunicação não existe somente para si: o seu existir é para o seu público, para as comunidades que ela atinge e atende. O Grupo J. Sidney sabe disso - e cumpre com prazer a sua missão de bem informar.

Muito obrigado e que Deus abençoe a todos!

Por: Eraldo Maciel / www.diariodachapada.com.br
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]