SAÚDE / Sobe para 11 número de casos suspeitos de febre amarela na Bahia

Mais dois municípios da Bahia tiveram registro de casos suspeitos de febre amarela, o que eleva o número de ocorrências para 11. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), os casos foram notificados em Itamaraju e outro em Nova Viçosa, no Sul do estado. Além destes, mais uma ocorrência apareceu em Teixeira de Freitas.
Até esta segunda-feira (6), cinco cidades baianas registraram casos da doença: um em Itiúba, quatro em Coribe, um em Itamaraju, um em Nova Viçosa, um em Mucuri e três em Teixeira de Freitas. Um dos casos em Teixeira de Freitas, contudo, já foi descartado. Os outros permanecem em investigação.

Dos 857 casos registrados em todo Brasil, 667 permanecem em investigação, 149 foram confirmados e 41 descartados. De 135 óbitos notificados, o Ministério da Saúde confirmou 52, descartou três e investiga os outros 80 casos.

Por: www.metro1.com.br / Foto: Douglas Engle/ Bloomberg
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]