VÁRZEA DA ROÇA / Problema em equipamento de captação suspende abastecimento de água em Várzea da Roça

Previsão é retomar fornecimento de água na noite desta terça-feira
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) suspendeu, na tarde de ontem (06), o fornecimento de água na sede de Várzea da Roça e na comunidade de Jurema, no mesmo município, após um equipamento de captação de água apresentar um problema técnico. Os serviços de reparo já foram iniciados e devem ser concluídos às 18h de hoje (07). Após a conclusão dos trabalhos, a Embasa dará início aos serviços de captação, tratamento e distribuição de água à população afetada. É recomendável que os moradores continuem utilizando a água de forma racional para evitar maiores transtornos.

Por: Assessoria de Comunicação da Embasa
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]