FAMOSOS / Madeiras caem de carreta e atingem ônibus de banda de arrocha

Madeiras que caíram de uma carreta atingiram integrantes da banda de arrocha “Os Clones do Brasil”, próximo ao distrito de Ipuaçu, na cidade de Feira de Santana, na sexta-feira (10). O acidente aconteceu na BR-116, quando a banda se dirigia para o município de Itaberaba, onde fez um show.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Três pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas sem gravidade, mas os integrantes da banda saíram ilesos. Em sua página no Facebook, o grupo contou como foi o susto.

"Sofremos um acidente próximo à cidade de Santo Estêvão-Ba, mas graças a Deus estamos bem. Obrigado Senhor pelo livramento!!! Hoje temos show na cidade de Itaberaba-Ba e com fé em Deus iremos cumprir. Agradecemos o carinho e preocupação de todos!!!", postou na sexta.


Por: www.metro1.com.br
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]