Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

ESPORTE / Vitória sofre mas vence o América-RN no Barradão

O Esporte Clube Vitória teve hoje à tarde jogando no Barradão uma grande oportunidade de reabilitação na Copa do Nordeste e não desperdiçou. Em partida que foi ligeiramente ao América-RN em todos os seus 90 minutos e seus descontos, MAS jogando um futebol feijão com arroz e pouco sal, venceu com algum sofrimento o time Potiguar pelo placar de 2 x 0 em jogo pelo Grupo E da competição regional. O zagueiro Maracás contra marcou o único gol da partida no primeiro tempo ainda aos 5 minutos, no entanto, o árbitro cearense Glauco Nunes Feitosa gentilmente decidiu creditar o gol ao atacante Kieza, que assim, marca seu quinto gol na temporada 2017. Alan Patrick empatou aos sete minutos do 2ª tempo, e aos 45 minutos André Lima salvou o Leão de um empate que estava completamente fora dos planos do torcedor rubro-negro, até mesmo daqueles não muito otimistas.
O primeiro tempo foi pobre tecnicamente, muita correria, mas poucas jogadas trabalhadas, muitos erros de passe no Barradão. Jogando no 4-2-3-1, o Vitória fez uma partida muito abaixo do que se esperava, não parecia estar jogando no seu santuário, pouco agrediu e cedeu muito espaço na defesa, atuou quase toda etapa no contra-ataque e em um deles abriu o placar a colaboração do zagueiro Maracás (que pertence ao Leão e está emprestado ao time potiguar) marcando contra o próprio patrimônio, gol dado de presente a Kieza, no entanto, quem propôs o jogo foi o América-RN que foi mais incisivo, criou mais e desperdiçou duas ótimas oportunidades em sequência, diga-se, o empate seria o resultado mais justo na etapa inicial, se não fosse o pé torto dos atacantes do Mecão.

Em campo, o Vitória era o reflexo do seu treinador: PERDIDO. O Leão voltou para o segundo tempo o mesmo que deixou o primeiro, já não apresentava nada de proveitoso e continuou apático, o castigo então veio com Jean Patrick igualando o marcador aos 7 minutos, empate que já estava amadurecendo desde a etapa inicial. Desnorteado e pressionado, o técnico Argel Fucks mexeu novamente o esquema, agora passando para o 4-1-4-1 com a entrada de Dátolo e André Lima indo para o tudo ou nada. A mudança surtiu efeito, é claro, jogando de forma desorganizada e mais na base do abafa, conseguiu já no apagar das luzes quando a torcida já se mostrava impaciente e ensaiando o "Fora Argel" o empate salvador com André Lima aos 44 aproveitando bobeira da defesa do América-RN, dando números finais ao embate que terminou com um misto de aplausos e vaias da torcida rubro-negra.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória pela Copa do Nordeste acontece contra o próprio América-RN, desta vez em jogo agendado para o sábado de carnaval (25) na Arena das Dunas, em Natal no Rio Grande do Norte.

Por: www.futebolbahiano.org
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]