MAIRI / Nicolly Sampaio vai realizar o transplante através do seu pai Nonô da Laranja; saiba mais

É com muita alegria que venho dá uma ótima notícias a todos que vem vivendo esse momento tão difícil na nossas vidas, Nicolly vem fazendo um tratamento e hoje, 16 de março de 2017, fez alguns exames e os médicos tiveram bons resultados e decidiram fazer o transplante de Nicolly com o Pai que deu 50% compatível, só nos resta a agradecer a Deus por tudo, e pedir a ele que continuo abençoando e que dê  tudo certo, obrigada a todos e vamos continuar com as correntes de orações. Obrigada a todos. Disse Margarete (Gagai) tia de Nicolly.
As campanhas foram feitas na tentativa de encontrar doador compatível de medula óssea para a pequena Nicolly, de 7 anos. Ela é filha de Nonô da laranja e Zânia, moradores de Mairi.

Campanhas #TodosPorNicolly
A primeira campanha foi realizada dia 11 de outubro de 2016. A segunda campanha #TodosPorNicolly aconteceu dia 11 de fevereiro de 2017.

Nicolly está internada em um hospital de Barretos, em São Paulo, com mielodisplasia, síndrome que provoca a falência da medula óssea e dificulta a produção de células que formam o sangue em quantidade suficiente para sobrevivência.

Por: Mairi News
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]