BAHIA / Corpo de adolescente que teria participado do “Baleia Azul” é encontrado

O corpo da adolescente Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, foi localizado por pescadores na tarde desta quinta-feira (20/4) em Petrolina, sertão de Pernambuco. A jovem desapareceu na última segunda-feira (17/4) da casa onde morava na cidade de Juazeiro, a 510 km de Salvador, onde mora com a família.
A titular da 17ª Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Coorpin/Juazeiro), Lígia Nunes, informou ao Aratu Online que o caso ainda está sendo investigado, mas a principal suspeita é que Ana estivesse participando do fenômeno “Baleia Azul” e foi desafiada a cometer suicídio. Exames no celular da jovem vão confirmar ou não as suspeitas.

A mãe de Ana Vitória desconfiou após notar as notificações que apareciam no celular da filha após seu desaparecimento. Segundo ela, a jovem fazia parte de um grupo no WhatsApp dedicado aos desafios. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e não há informações sobre seu sepultamento.

Por: www.aratuonline.com.br / Foto: Arquivo pessoal
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]