ESPORTE / Goleiro Bruno pode voltar à prisão em Minas Gerais

O assunto não é novo, já vem rolando na mídia esportiva desde última segunda-feira, no entanto, ganhou aspecto de veracidade com a solicitação da revogação do habeas corpus concedido ao goleiro Bruno pedido pelo procurador-Geral da República, Rodrigo Janot. A solicitação foi encaminhada ao Supremo Tribunal Federal nesta quinta-feira. Caso o pedido seja aceito, o jogador poderá voltar à prisão depois de se contratado pelo BOA Esporte e já ter atuado em quarto partidas.
Jogador foi colocado em liberdade por decisão do ministro Marco Aurélio Mello no final de fevereiro último, através de habeas corpus que permite que o jogador responda ao seu processo em liberdade, já que seu recuso ( apelação) foi apreciado pela justiça mineira

Por: www.futebolbahiano.org
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]