BOA NOTÍCIA / Idoso que estava desaparecido em Várzea da Roça é encontrado e passa bem

Homem foi localizado pala família perto do chapéu queimado próximo a um riacho
O aposentado Muliquinho de Jonga, que estava desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (5), na zona rural do município de Várzea da Roça, foi encontrado pela família. Ele estava perto do chapéu queimado próximo a um riacho.

Segundo informações colhidas no local, o desaparecido foi encontrado por volta das 10hs deste sábado (6), Muliquinho estava cansado mais quando foi perguntado se ele estava bem, o mesmo respondeu que estava melhor de que quem estava procurando por ele, já que ele tinha dormido e os demais não, também falou que o seu carro não deu partida e por isso não pode voltar para sua residência em Várzea da Roça. Agora, o idoso passa bem e está de volta junto à família.
Aguardem mais informações...

Por: WWW.VALBAHIA.COM
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]