ESPORTE / Bahia atropela o Atlético-PR e assume a ponta da Série A: Veja os gols

No retorno à elite do futebol nacional, o Esporte Clube Bahia começou com TUDO o Campeonato Brasileiro na sua edição 2017 e precisou de apenas 45 minutos para liquidar a fatura na Arena Fonte Nova e atropelar o mistão do Atlético-PR na estreia da competição nacional. Foram duas viradas e impressionantes e inesperados 5 gols somente na etapa inicial, todos no 1º tempo, e 4 deles num espaço de 7 minutos (39' a 46') quando o Furacão vencia por 2x1. No segundo tempo, apesar da natural e esperada acomodação, coube mais um no placar para fechar a conta em 6x2, goleada impiedosa que coloca o Esquadrão na liderança provisória da Série A pelo critério dos gols pró.
O Furacão mesmo na base do mistão começou parecendo que causaria um "desastre" na Arena Fonte Nova, aos 37 minutos vencia por 2x1, no entanto, o Bahia protagonizou uma avalanche de gols num curto espaço de tempo e atropelou o Atlético-PR que ficou atordoado com a sequência monstruosa nas descidas em velocidade do ataque tricolor. Foram incríveis 4 gols em 7 minutos, de forma merecida pela superioridade visível na etapa inicial. Finalizou mais (17x7), teve mais chances reais (6x3) e escanteios à favor (8x1), errou menos passes (11x15) e desarmou mais (12x11). Os gols foram marcados por Tiago, Zé Rafael, Régis (duas vezes) e Edigar Junio.

Com o Atlético-PR visivelmente entregue em campo e morto fisicamente, o Bahia seguiu dominando e controlando a partida, coube espaço para o sexto gol marcado por Edson que ainda presenciou o zagueiro Marcão do CAP ser expulso minutos depois e matar qualquer chance minúscula de reação dos rubro-negros. Com os resultados finalizados de sábado e deste domingo à tarde, o Tricolor lidera provisoriamente o Brasileirão e agora já transfere seu foco para o primeiro duelo da final da Copa do Nordeste que acontece nesta quarta, diante do Sport-PE, na Ilha do Retiro.

Por: www.futebolbahiano.org
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]