ESPORTE / Diretor diz que o Vitória “vai para Guerra” contra o Bahia

O clima do último BA-VI não foi dos melhores. Se não houve problema com os torcedores resultado da torcida única, o clima dentro de campo foi tenso, antes e após a partida entre os próprios jogadores, abrindo uma janela preocupante já que teremos dois outros dois jogos entre os clubes, agora com peso maior, afinal se trata da decisão do Campeonato Baiano. Ontem o zagueiro Fred do zagueiro do Leão, já havia alertado o clima hostil e a possibilidade de novos problemas.
Hoje à noite foi a vez do diretor de futebol Sinval Viera que entrevista ao site Galáticos reclamou recepção ruim na Arena Fonte Nova e mudança de postura do time para o próximo jogo e contrariando o antes, afirma que o Vitória quer torcida única e que o Leão vai para a Guerra.

Veja ai
"Tudo o que aconteceu domingo está registrado e vamos fazer de tudo, vamos ser inteligentes, e fazer o que é necessário para fazer um bom jogo quarta-feira e decidir aqui domingo

Sabemos onde não fomos competentes no jogo de ontem. Foi uma guerra, não só para os jogadores, mas para todos. Quem esteve com a diretoria do Vitória lá ontem sofreu constrangimento desde a chegada. Quando chegamos, veio um jogador sem camisa dando chute na porta. Coisas lamentáveis. Após a partida foi muito pior. Todos nós sabemos que toda ação cabe reação. Agora, não queremos mais torcida mista. A posição do Vitória agora é de querer torcida única. Não é mais do nosso interesse mudar. Vamos para a guerra".

Por: www.futebolbahiano.org
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]