ESPORTE / Gatito Fernández agarra tudo, volante vacila e Bahia perde: Veja o gol

Ainda com nova cara e esforçado, a sentença está mantida. Bahia pulou o cercado e se aventurou além da fronteira do nosso estado, volta para casa derrotado. Foi assim contra o Vasco, foi assim hoje à noite contra o Botafogo que, mesmo mostrando certos avanços, perdeu para o time carioca pelo placar de 1 x 0, com Bruno Silva fazendo o único gol da partida, aproveitando-se da desatenção do volante Edson. Com o resultado, o Bahia estacionado com três pontos, é o décimo terceiro colocado até à definição do jogo entre Chapecoense e Avai, que acontece nesta segunda-feira. Pode ser o 14º.
O Esporte Clube Bahia até que fez um bom primeiro tempo. Não foi aquele time frouxo de lá atrás, se tremendo todo como em outras ocasiões. Controlou o jogo, manteve os atacantes do Botafogo longe do goleiro Jean, que não foi incomodado, exceto numa bola cruzada na área e ainda criou a melhor chance da partida, logo aos 6 minutos, quando René Junior, de cabeça, obrigou o goleiro Gatito Fernández a fazer a única defesa do jogo.

Se o Botafogo não dava trabalho e o Bahia, que perdeu Régis machucado abrindo espaço para a entrada de Juninho, não pressionava, então o volante Edson, do Bahia, resolveu movimentar a partida quando, desatento, vacilou e permitiu que Bruno Silva roubasse a bola, passasse para Rodrigo Pimpão, recebesse na frente e, por cobertura, abrisse o placar para o Botafogo, que não havia levado qualquer perigo.

No segundo tempo até que tentou, não se acovardou, não se aputou, tentou buscar o resultado de empate, sofreu contra-ataques, se arriscou e, por pouco, não levou o 2º e até o 3º, perdeu uma oportunidade incrível com Edgar Junio e acabou esbarrando no goleiro Gatito Fernández, que esteve numa noite iluminada e agarrou até meras intenções dos atacantes do Bahia. Por fim, o tricolor de aço amarga sua 2ª derrota consecutiva na competição.

O próximo compromisso do tricolor só acontece em 5 de Junho quando, na Fonte Nova, encara o Atlético-GO, lanterna da competição com três derrotas consecutivas.

Por: www.futebolbahiano.org
Este espaço não tem fins lucrativos e nunca teve. Eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente quando achar que mereça divulgação, com exceção da Várzea Net que min fornece a internet e de eventuais doações. Como muitos pensam não ganho e nunca ganhei nada por acessos ou de qualquer outra forma, faço este trabalho com amor e tentando de alguma forma desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial da região faz para lhe enganar. Não acredito que uma imprensa imparcial ganhe de prefeituras ou de qualquer político para expor seus eventuais trabalhos ou colocar banner dos mesmos em seus Sites e Blogs. Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]