NORDESTE / Bahia bate o Sport é o novo campeão da Copa do Nordeste 2017: Veja o golaço de Edigar Junio

Acabou a agonia e o sofrimento, pode fazer a festa Nação Tricolor! O Esporte Clube Bahia é tricampeão da Copa do Nordeste, título conquistado de forma merecida e novamente diante de um rubro-negro, fato presenciado em 2001 (Sport-PE) e 2002 (Vitória) e reeditado em 2017 mais uma vez diante do nosso freguês Sport Recife que não conseguiu superar o melhor time disparado da competição, diga-se, seria uma injustiça enorme se não fosse desta forma, com toda campanha realizada impecavelmente na primeira fase e mata-matas, e assim caminhando passos largos rumo à mais uma decisão em três anos e finalmente terminando do jeito que esperávamos e merecíamos, fazendo valer a supremacia e vencendo por 1x0 na Arena Fonte Nova diante de 45 mil corações pulsando nas arquibancadas após o 1x1 em Pernambuco, combinação suficiente para garantir o tricampeonato do nordeste.
No primeiro tempo, um Sport apagado e inofensivo, Jeanzinho em nenhum momento foi incomodado, o Bahia dominou os 45 minutos e fez valer esse domínio levando para o intervalo um "grude-preso", 1x0, diga-se, uma pintura de Edigar Junio, placar que poderia ser mais folgado se analisado as inúmeras chances criadas aliado a expulsão de Rogério. No segundo tempo, um Leão ainda mais entregue em campo e pressão total do Esquadrão que protagonizou um festival de gols perdidos, parecia querer complicar o "incomplicável" e testar a paciência do seu torcedor que seguiu tenso e nervoso até os últimos instantes de pura emoção e drama, e somente após o apito final do juiz pôde respirar aliviado e soltar o grito entalado na gargante de "TRICAMPEÃO CAMPEÃO DO NORDESTE".

Agora é comemorar, festejar, zoar os rivais e tudo mais que tem direito, porém de forma rápida, já que o nosso foco será voltado novamente para o Campeonato Brasileiro, onde temos compromisso no domingo, 19h, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Por: www.futebolbahiano.org
Este espaço não tem fins lucrativos e nunca teve. Eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente quando achar que mereça divulgação, com exceção da Várzea Net que min fornece a internet e de eventuais doações. Como muitos pensam não ganho e nunca ganhei nada por acessos ou de qualquer outra forma, faço este trabalho com amor e tentando de alguma forma desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial da região faz para lhe enganar. Não acredito que uma imprensa imparcial ganhe de prefeituras ou de qualquer político para expor seus eventuais trabalhos ou colocar banner dos mesmos em seus Sites e Blogs. Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]