POLÍTICA / Depoimento de Lula para Moro está marcado para às 14h no Paraná

Réu em cinco processos — três relacionados com a Operação Lava Jato — o ex-presidente Lula (PT) será ouvido pela primeira vez, nesta quarta-feira (10), pelo juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba, no Paraná. A sessão está marcada para às 14h e será sobre o processo que investiga o pagamento de propina por meio do triplex no Guarujá, no litoral de São Paulo.
Na noite da última terça-feira (9), os advogados do petista tentaram interferir solicitando habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ) recorrendo as decisões do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que rejeitou pedido de suspensão da ação penal e adiamento do depoimento.

A capital paranaense está dividida entre apoiadores de Lula e Moro. Pelo menos 20 ônibus com manifestantes a favor do petista estavam na cidade desde a última terça (10). Protestos contra Lula também devem ser realizados ao longo do dia.

Por: metro1.com.br / Foto: Reprodução/ Agência Brasil
Este espaço não tem fins lucrativos e nunca teve. Eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente quando achar que mereça divulgação, com exceção da Várzea Net que min fornece a internet e de eventuais doações. Como muitos pensam não ganho e nunca ganhei nada por acessos ou de qualquer outra forma, faço este trabalho com amor e tentando de alguma forma desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial da região faz para lhe enganar. Não acredito que uma imprensa imparcial ganhe de prefeituras ou de qualquer político para expor seus eventuais trabalhos ou colocar banner dos mesmos em seus Sites e Blogs. Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]