POLÍTICA / PSDB se esconde da imprensa em encontro com Temer

O presidente Michel Temer (PMDB) se encontrou, na noite desta segunda-feira (29), com os tucanos Fernando Henrique Cardoso e Tasso Jereissati, que se esconderam da imprensa ao chegar e sair do encontro. É sabido que o partido se divide sobre o apoio ao governo após a delação dos donos da JBS. Membros do PSDB já cobraram a renúncia do presidente.
Durante a reunião, Temer pediu que os tucanos levassem mensagem de otimismo a investidores, o que foi prontamente atendido na manhã desta terça-feira (30), quando o peemedebista e os tucanos estiveram na abertura do evento Fórum Investimentos Brasil 2017, organizado pelo governo.

Por: www.bocaonews.com.br
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]