ESPORTE / Vice-presidente do Bahia critica CBF e ironiza o Flamengo

Quando todos aguardaram o técnico Jorginho na sala de imprensa após derrota para o Palmeiras por 4x2, eis que aparece o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, para comentar e se queixar do lance polêmico em que o juiz Rodolpho Toski Marques  assinalou pênalti de Rodrigo Becão em Keno aos 15 minutos do 1º tempo. O dirigente tricolor relembrou as agressões do atacante Kleber, do Coritiba, e a expulsão injusta do volante Edson que a CBF tratou como correta. Ainda clamou pela profissionalização da arbitragem, pediu punição para os árbitros, porém, afirmou que o clube não irá entrar com uma representação que não dá em nada e por fim citou o Flamengo ironizando o fato do clube carioca ter tido um pênalti desmarcado no duelo contra o Avaí, com suspeita de interferência externa.
"A CBF adotou uma inovação esse ano, que comentam as arbitragens dos jogos. Fiquei perplexo que a CBF disse que o árbitro acertou nas expulsões. Peço que esses árbitros sejam advertidos. Aí perguntam: o Bahia vai fazer representação? Adianta o quê? Nós já fizemos algumas representações. É tudo arquivado. A gente precisa ter profissionalismo. É só contra o Flamengo que volta pênalti, é?"

Veja declaração completa:
"É desagradável vir prestar esses esclarecimentos, fazer essas declarações depois de uma derrota. A gente parabeniza a equipe do Palmeiras que soube aproveitar as circunstâncias. Mas está ficando muito evidente, as pessoas não falam. Não sei se é porque somos do Nordeste, e as pessoas não olham pra cá. Aí dona CBF acha que por causa de uma convocação de Diego Souza, que é um jogador que é aqui do Nordeste, fica todo mundo bem, feliz? Não é assim não... Isso não foi só hoje. Contra o Coritiba, aquele senhor Kleber fez o que fez."

"A CBF adotou uma inovação esse ano, que comentam as arbitragens dos jogos. Fiquei perplexo que a CBF disse que o árbitro acertou nas expulsões. Esqueceu das agressões de Kleber. A gente respeita a equipe do Palmeiras, a gente respeita as pessoas que estão trabalhando de forma séria. Mas nós também estamos. A gente pede, por favor, olhem para o que acontece com o Esporte Clube Bahia. Parabéns ao Palmeiras que conseguiu os três pontos, apesar do cai-cai, mas isso faz parte do jogo. O que não faz parte do jogo é o árbitro inventar um pênalti que Rodrigo Becão foi muito na bola"

"Acho que a gente precisa trabalhar muito, fazer o time mais qualificado possível para que a gente possa superar esse tipo de dificuldade que volta e meia se impõe pra gente. Só quero que as pessoas digam o que está acontecendo. A gente só quer trabalhar honestamente. O Bahia tem uma gestão profissional. A gente quer tratar as coisas com profissionalismo. A arbitragem também tem que ser tratada com profissionalismo. Eu não posso afirmar aqui que o árbitro foi mal intencionado. Não tenho provas disso. Agora, eu posso afirmar que ele foi extremamente incompetente. Isso eu posso afirmar. E quero ver se alguém vai me punir por causa disso"

Por: futebolbahiano
Este espaço não tem fins lucrativos e nunca teve. Eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente quando achar que mereça divulgação, com exceção da Várzea Net que min fornece a internet e de eventuais doações. Como muitos pensam não ganho e nunca ganhei nada por acessos ou de qualquer outra forma, faço este trabalho com amor e tentando de alguma forma desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial da região faz para lhe enganar. Não acredito que uma imprensa imparcial ganhe de prefeituras ou de qualquer político para expor seus eventuais trabalhos ou colocar banner dos mesmos em seus Sites e Blogs. Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]