REGIÃO / Corpos sem identificação esperam por familiares no DPT de Jacobina

Os corpos de dois homens esperam por identificação no DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina, vítimas possivelmente de crimes de execução.
A 1ª vítima teve o corpo encontrado na Zona Rural, região do município de Gavião e trata-se de um homem de cor morena, aparentando 35 anos, camisa preta, short nas cores cinza e branco e sandálias.

A 2ª vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos, cor parda, camisa nas cores branco e preto em tecido de algodão, calça jeans, cueca de lycra nas cores branco, preto e vermelho, sapatos marrom e tem como referência uma corrente de prata com crucifixo, sendo que o corpo foi localizado no dia 27 de Maio, na Comunidade de Várzea do Meio, Zona Rural de Várzea da Roça.

Familiares ou amigos que estão reclamando o desaparecimento de pessoas que correspondam às citadas informações precisam manter contato com o DPT de Jacobina para mais informações. Telefone para contato: (74) 3621-1256.

Por: reporterbahia
Este espaço não tem fins lucrativos e nunca teve. Eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente quando achar que mereça divulgação, com exceção da Várzea Net que min fornece a internet e de eventuais doações. Como muitos pensam não ganho e nunca ganhei nada por acessos ou de qualquer outra forma, faço este trabalho com amor e tentando de alguma forma desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial da região faz para lhe enganar. Não acredito que uma imprensa imparcial ganhe de prefeituras ou de qualquer político para expor seus eventuais trabalhos ou colocar banner dos mesmos em seus Sites e Blogs. Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]