REGIÃO / Major fala do novo WhatsApp da Polícia Militar para o combate a criminalidade em toda região

Em entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição desta quinta-feira, 29 de Junho, o Major Luís Alan, comandante da 91ª CIPM, com sede em Capim Grosso, apresentou para a população que incorpora a 91ª CIPM, o novo WhastApp da PM – Polícia Militar – ferramenta essa que na opinião do novo comandante vai contribuir em todos os aspectos para uma ligação mais efetiva da população com a 91ª CIPM e seus prepostos.
Use com responsabilidade e faça desse contato um instrumento forte de combate a criminalidade em Capim Grosso, Gavião, Mairi, Quixabeira, São José do Jacuípe, Serrolândia, Várzea do Poço e Várzea da Roça.

Por: Arnaldo Silva / Banner: Polícia Militar
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]