ESPORTE / Defesa vacila e Bahia é atropelado pelo Santos: 3x0: Veja os gols

O embalo do Esporte Clube Bahia foi interrompido neste sábado e com ele a invencibilidade de cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, ao ser atropelado no estádio do Pacaembu pelo Santos por 3x0, com três gols do atacante oportunista Bruno Henrique, colocando o Peixe na 3ª posição com 30 pontos e ganhando o direito de pedir música no Fantástico. Por outro lado, o Esquadrão volta para Salvador após "turnê" em BH e SP com 3 pontos dos 6 disputados na bagagem, estacionado em 13º com os mesmos 19 pontos e agora liga o secador no 220 e torce contra o pelotão de baixo para não cair mais posições na tabela e encostar novamente no Z-4. Agora é voltar para Salvador e trabalhar a semana para o novo compromisso, domingo, às 16h, contra o Sport-PE, no reencontro dos finalistas da Copa do Nordeste 2017.
Primeiro tempo bastante movimentado e em alguns momentos truncado no Pacaembu. O Bahia entrou em campo com intuito de se defender bem e segurar o veloz ataque santista, porém não soube atacar quando teve a bola no pé e em duas vaciladas da defesa permitiu que o Santos construísse um placar confortável na etapa inicial depois de ter um pênalti marcado pelo juiz e anulado pelo assistente, com dois gols do oportunista Bruno Henrique nas duas vezes aproveitando rebote do goleiro Jean, e no segundo contando com vacilada do lateral Eduardo que entregou o ouro para Lucas Lima e deixou o meia pintar e bordar na defesa antes do gol do atacante. O afoito Eduardo ainda se safou de ser expulso e complicar ainda mais a situação tricolor.

No segundo tempo, o cenário mudou e as estratégias dos times também, o Santos botou a vantagem debaixo do braço e passou a jogar fechadinho, enquanto o Bahia no ataque com as investidas de Mendoza que entrou no lugar do apagado João Paulo (esse mostrando que é jogador de 2º tempo) e das finalizações do volante Juninho e de Zé Rafael, todas defendidas pelo goleiro Vanderlei, MITANDO no Cartola FC. Quando dominava e buscava uma reação na partida, a defesa novamente cochilou e permitiu que Bruno Henrique livre, leve e solto tivesse apenas o trabalho de deslocar Jean e marcar um hat-trick, matando qualquer chance de recuperação tricolor que volta para Salvador com 3 pontos dos 6 disputados fora de casa (Atlético-MG e Santos).

Por: futebolbahiano
Este espaço não tem fins lucrativos e nunca teve. Eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente quando achar que mereça divulgação, com exceção da Várzea Net que min fornece a internet e de eventuais doações. Como muitos pensam não ganho e nunca ganhei nada por acessos ou de qualquer outra forma, faço este trabalho com amor e tentando de alguma forma desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial da região faz para lhe enganar. Não acredito que uma imprensa imparcial ganhe de prefeituras ou de qualquer político para expor seus eventuais trabalhos ou colocar banner dos mesmos em seus Sites e Blogs. Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]